Quinta-feira
19 de Outubro de 2017 - 
Advogado registrado na OAB/BA sob N° 30.452
Atuando em Direito do Trabalho
Direito do profissional de saúde
Direito do consumidor

Informativos úteis

Cadastre seu e-mail para receber dicas úteis para seu dia-a-dia. Conforme legislação, não realizamos consultas por e-mail. As dicas tem conteúdo geral, aplicáveis a quaisquer cidadãos.

Previsão do tempo

Hoje - Jequié, BA

Máx
31ºC
Min
18ºC
Nublado com Possibil

Sexta-feira - Jequié, B...

Máx
32ºC
Min
19ºC
Nublado com Possibil

Sábado - Jequié, BA

Máx
32ºC
Min
21ºC
Parcialmente Nublado

Hoje - Vitória da Conqu...

Máx
28ºC
Min
15ºC
Nublado com Possibil

Sexta-feira - Vitória d...

Máx
27ºC
Min
16ºC
Nublado com Possibil

Sábado - Vitória da Co...

Máx
30ºC
Min
18ºC
Parcialmente Nublado

Endereços

Escritório Vitória da conquista

Otávio Santos , 207 , Empresarial Maria Helena, 20 Andar, Salas 204/2016
Recreio
CEP: 45020-750
Vitória da Conquista / BA

Escritório Jequié

Rua Bertino Passos , 08 , Edificio Viana - 1o andar
Centro
CEP: 45200-020
Jequié / BA
+55 (73) 3525-0401

Profissionais de Saúde

Enfermeiros

Os profissionais que atuam no segmento de saúde (médicos, dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos) atravessam um momento no qual precisam empreender grande empenho em prevenção de conflitos ético – legais.
E o universo relacionado a essa prevenção tem como grandes bases: o fator humano, a documentação relacionada ao trato com (e tratamento do) paciente (cliente) e toda tecnologia envolvida nesse complexo sistema.
É de extrema importância complexa análise dessas bases para que seja desenvolvido um sistema de gerenciamento dos eventos adversos que se relacionam com a prática do profissional que atua em segmento de saúde.
Nos segmentos de saúde é preciso eficiência, e trabalhar de forma que o profissional consiga diminuir os riscos éticos-legais é de primordial importância para que esse profissional possa se ater ao que realmente interessa: o bem-estar de seu paciente (cliente).
Lado outro, quando surge o conflito é preciso que o profissional jurídico tenha capacidade técnica adequada ao atendimento das necessidades do profissional de saúde envolvido no conflito, afinal trata-se de matéria extremamente complexa e com detalhes inerentes às profissões do segmento de saúde.
Por isso, após término da especialização, ofereço atendimento pessoal e personalizado para profissionais da área de saúde, em especial médicos (por serem os mais envolvidos em litígios), tanto no gerenciamento para prevenção de conflitos ético-legais, quanto no acompanhamento de demandas já instaladas, sejam estas em conselhos da categoria ou em âmbito judicial.
 
ÁREA EM CONSTRUÇÃO - AGUARDE NOVIDADES!
© 2017 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia
Visitas no site:  63043
Pressione as teclas CTRL + D para adicionar aos favoritos.